SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA
Contato
Horário de trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana: www.totalprotex.pt
Linea fija: +351938126774
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira: 09h00 - 17h30;
Email: info@totalprotex.pt
DIREITO DE RETIRADA
Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de um período de 14 dias sem a necessidade de justificativa. O prazo de retractação expira 14 dias a partir do dia você ou um terceiro indicado por você, com excepção do transportador, adquire a posse material do último bem. Para exercer o direito de retirada, você deve notificar (a Totalprotex BV, Lobroec 22, 5673 BA Nuenen, Países Bajos. Tlf: +351938126774, info@totalprotex.pt.) a sua decisão de rescindir o contrato por uma declaração inequívoca (para exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Recomendamos e por favor use o formulário que colocamos ao seu serviço (formulário de retirada). A fim de cumprir o prazo de retratação, é suficiente que a comunicação relativa ao exercício pela parte do direito de retirada seja enviada antes do término do período de retratação.
CONSEQUÊNCIAS DA RETIRADA
Em caso de desistência enquanto isso, vamos reembolsar pagamentos feitos por você (você deve estar ao cliente final, incluindo o transporte original, serão suportados pelo cliente o custo de transporte de retorno) sem demora e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir da data em que você nos informar da sua decisão de rescindir o contrato. Em qualquer caso, você não incorrerá em despesas como resultado do reembolso, exceto pelo custo de envio do cliente para nossas instalações.
Podemos reter o reembolso até que tenha recebido a mercadoria de volta ou você ter fornecido evidências do retorno da propriedade, consoante a condição que é cumprida em primeiro lugar.
Você deve devolver ou entregar as mercadorias para
Totalprotex PortugalRua da Feira n 17Casal Fernão João3100-325 Pombal
Portugal
sem demora e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 dias a partir da data em que você comunicar a sua retirada do contrato. O prazo será considerado cumprido se você devolver a mercadoria antes do prazo de 14 dias.
O direito de retirada não se aplica aos contratos que se referem a:a) O fornecimento de bens feitos de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizados.
b) O fornecimento de bens que possam deteriorar-se ou expirar rapidamente.
c) O fornecimento de bens selados que não sejam adequados para serem devolvidos por motivos de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertos após o parto.
d) O fornecimento de gravações de áudio ou vídeo seladas ou de programas de computador lacrados que tenham sido abertos pelo consumidor e pelo usuário após a entrega.
Só você vai ser responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma necessária diferente para estabelecer a natureza, características e funcionamento da manutenção de mercadorias.
Recomendamos e solicitamos o uso de nosso formulário de retirada para agilizar os procedimentos.
DEFEITOS NA MERCADORIA RECEBIDA
Se você receber mercadorias com defeito, ou quando você tiver uma falha, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.
RETORNOS
Para todos os retornos, recomendamos o uso do formulário de devoluções. Você pode solicitar o formulário em info@totalprotex.pt. Preencha o formulário com cuidado e completamente. Isso evitará atrasos.
Mencione sempre:
- Número do artigo, marca e tipo de produto
- Número do pedido ou ordem
- Uma explicação clara do que aconteceu
O retorno da mercadoria é feito apenas para o nosso endereço postal:
Totalprotex Portugal
Rua da Feira n 17
Casal Fernão João
3100-325 Pombal
Portugal
Certifique-se de enviar os pacotes por meio de um serviço com rastreamento e assinatura. Se um pacote não chegar ao destino, o cliente é responsável. O uso de um serviço postal com rastreamento e assinatura evitará discussões desnecessárias.
REEMBOLSO
Totalprotex inspeciona cada produto devolvido e avalia danos, falhas e embalagens. Para produtos danificados ou incompletos, somos forçados a cobrar uma taxa de danos.
QUEM PAGA POR TRANSPORTE DE RETORNO?
Totalprotex aceitará os custos de envio se:
- É uma remessa incompleta ou errônea de nossa parte
- Produto defeituoso no momento da entrega
- Tamanho incorreto - substituição do produto
O cliente vai pagar os custos de envio:
- Se tratar de um simples cancelamento de compra